De acordo com o TV História, Franciely Freduzeski pensou em tirar a vida após descobrir doença
Franciely Freduzeski ficou conhecida devido aos vários trabalhos na Rede Globo, como por exemplo, “O Clone”, “América” e “Zorra Total”. No entanto, ela está afastada das telinhas desde que descobriu uma doença e luta bravamente contra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da fibromialgia. De acordo com o “TV História”, a atriz chegou a pensar em cometer suicídio por causa de sua doença.
Em 2018, a artista fez seu último trabalho na Globo, na novela “Orgulho e Paixão”. Na época, ela começou a ter os primeiros sintomas da doença devido a dores fortes pelo corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Franciely Freduzeski procurou ajuda de médicos e levou um verdadeiro susto ao descobrir a síndrome que pode provocar dores, fadiga, alterações do sono, distúrbios intestinais, depressão e ansiedade.
Por conta das limitações provocadas pela doença, a antiga atriz da Globo entrou em depressão profunda e chegou a pensar em tirar sua própria vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
FRANCIELY FREDUZESKI FALA SOBRE DOENÇA
Em 2018, Franciely Freduzeski concedeu uma entrevista para à “Quem” e falou sobre a mudança em sua vida.
“Pensei em suicídio muitas vezes. Não aceitava como eu estava. Sempre fui extremamente saudável, ativa. Do nada, me vi doente”, disse a artista, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Corria na areia, eu era rata de academia, depois não conseguia passear com meus cachorros. Me sentia muito culpada, inútil, um peso na vida das pessoas”, afirmou a estrela.
DEPRESSÃO
Em seguida, a antiga artista da Globo afirmou que é impossível ter a doença e não ficar depressiva, uma vez que sua vida muda por completo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem tem fibromialgia tem depressão. Não tem como estar feliz sentindo dor 24 horas. Sua vida vai mudando. Você se vê limitada. Você não pode fazer nada do que fazia antes”, confessou Franciely Freduzeski, que continuou:
“Não trabalha, não namora, não se diverte. Às vezes, fico tão mal que fico sem andar por 3 dias. Não consigo dançar a noite inteira no chão”, lamentou a artista.
Franciely Freduzeski (Reprodução)