Absurdo: Artista recria como estaria Michael Jackson aos 64 anos em foto chocante e sem vitiligo

Artista plástico recria rosto do cantor Michael Jackson aos 64 anos e como ele seria sem vitiligo e cirurgias
O grande astro internacional Michael Jackson completaria 64 anos no próximo dia 29 de agosto, se estivesse vivo. É fácil falar, que, diante de toda sua história, Michael Jackson foi um dos maiores artistas na história da música mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael, mais conhecido como O Rei do Pop faleceu no dia 25 de junho de 2009, deixando um legado de fãs que acompanhava cada passo dele.
Um conhecido artista plástico, chamado Hidreley Diao usou os recursos da tecnologia para recriar o rosto de Michael Jackson aos 64 anos. O simulação do artista foi feita como o cantor seria sem o vitiligo e as cirurgias plásticas que realizou ao longo da vida. A imagem impressionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse mês Michael Jackson faria 64 anos se não tivesse partido tão cedo. E se ele estivesse ainda vivo sem vitiligo e sem as plásticas?”, escreveu o artista plástico na legenda.
Apesar da publicação ter recebido uma série de elogios nos comentários, alguns fãs de Michael Jackson dizem que o olhar não é o mesmo. “Michael tinha o olhar muito expressivo, o mesmo da infância e até adulto depois das plásticas. Admiro seu trabalho, mas vc não reproduziu esse olhar dessa vez, disse um fã de Michael”, não gostando da recriação. “Os olhos são bem diferentes! Pq se tem uma coisa que não muda é o olhar da pessoa!”, reprovou esse outro internauta.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Artista plástico recria rosto do cantor Michael Jackson aos 64 anos e como ele seria sem vitiligo e cirurgias – Reprodução
Processo contra Sony por músicas ‘falsas’ do cantor chega ao fim
O Processo contra Sony Musicpor supostas músicas falsas de Michael Jackson chegou ao fim. A Sony removeu todas as três músicas do YouTube, Spotify e Apple Music. Em uma declaração a uma página de fãs, porta-voz do espólio de Jackson disse: “A remoção dessas três músicas não tem nada a ver com sua autenticidade. A discussão sobre as faixas está distraindo a comunidade de fãs e os ouvintes de Michael Jackson de focar sua atenção onde deveria estar – no lendário e profundo catálogo de músicas de Michael.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]