Como já informamos, O mega empresário e apresentador do “The Apprentice” (“O Aprendiz”) Donald Trump acaba de ser eleito o novo presidente dos Estados Unidos da América.
No Brasil, diversos artistas também se manifestaram sobre o assunto, e uma delas foi a Preta Gil: ““Que retrocesso! Um homem racista, machista, xenófobo, preconceituoso, violento, homofóbico… Um grande marqueteiro do mal! Deus nos ajude, porque se lá eles apoiam esse homem é sinal de que a maioria da sociedade americana pensam como ele, ou seja, estamos lascados. Pois isso pode dar força para líderes políticos com o perfil dele se fortaleçam. Triste”. Informações do Ego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o MC Gui surpreendeu falando de política. “Triste saber que uma das maiores potências do mundo vai afundar na mão de um homem machista, homofóbico, racista e entre outras incríveis ‘qualidades’ que eu realmente não sei onde um país tão incrível pode ver em uma ser humano tão desprezível… Agora vamos orar, por todos os imigrantes, negros, mulheres e homossexuais que estão sobe os poderes dele”, declarou ele.
“Trump é o bolo na cereja de um ano político surreal”, disse Marcelo Adnet. “Eu não posso acreditar que o louco do Trump é o presidente dos Estados Unidos. Inacreditável! Pobre país”, comentou Rita Guedes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meteoro chegou, gente! E não foi o da paixão não. Foi o do preconceito, da retórica vazia, da ditadura, da guerra, do machismo, da hegemonia branca, hétero e rica. Mais do que nunca precisamos nos unir. Acordemos!”, disse Maíra Charken, atriz e humorista que apresentou o “Video Show”.
“Gente, nem sei, que manhã assustadora. Trump? A humanidade está cada vez mais morta mesmo. Temos que ajudar o mundo com as próprias mãos. Mesmo.”, disse Priscila Fantin. “Trump não, mano. Não. Parece pesadelo ou piada, mas não mano, não”, comentou Luiza Possi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Podemos ir agora? O mundo está perdido! Que horror!”, disse Débora Falabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE