Artistas da Globo aparecem em vídeo que acusa emissora de corrupção e criam saia justa

Um vídeo contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que conta com a participação de artistas da Globo, acabou criando saia justa. Isso porque, o material possui um trecho dizendo que a emissora da família Marinho está envolvida em corrupção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo, que foi publicado no Facebook na última quarta-feira (30) e creditado ao canal chamado de TV Poeira, traz famosos e globais como, Monica Iozzi, Letícia Sabatella, José de Abreu e Tonico Pereira, falando sobre atos de corrupção cometidos em outros partidos além do PT (confira o vídeo abaixo).
Num trecho enquanto Monica Iozzi fala, o vídeo mostra uma lista do que eles chamam de “onze maiores casos de corrupção no Brasil”. A lista também traz o nome de empresas, e é aí que está o problema. Na sétima posição, aparece o nome da Globo, dizendo que ela sonegou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de toda a polêmica, o TV Poeira editou o vídeo, o republicou, e disse que “outras versões não são oficiais”. “O vídeo abaixo é a versão oficial e autorizada lançada pela TV Poeira. Quaisquer outras versões que estiverem circulando pelas redes sociais e outros canais não é a oficial e pedimos que retirem todas essas versões alternativas do ar”, escreveu o perfil do TV Poeira no Facebook.
O novo vídeo mostra uma imagem estática com seis “maiores casos de corrupção do Brasil”, ao invés de onze, conforme o que diz o título no próprio material, o que tira a Globo, já que ela estava em sétimo lugar na lista (confira o novo vídeo aqui).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Artistas contra impeachment por ovitorp
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.