Artistas da Globo participam de ato que chama a emissora de “golpista”


Atores da Globo em ator contra Michel Temer, no Rio (Foto: Fábio Motta/Estadão)

O casal de atores Laura Neiva e Chay Suede (Foto: Vinícius Marinho/Brazil News)

Sophie Charlotte, Daniel Oliveira e Renato Goés (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Discurso contra Michel Temer (Foto: José Lucena/Futura Press)
Diversos artistas, entre eles, atores da Globo, participaram neste domingo (28) de ato realizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, que chamou a emissora carioca de “golpista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por volta das 11h, um grupo de manifestantes se reuniu ocupando as duas faixas da Avenida Atlântica, em Copacabana, e fez protesto contra o presidente da República, Michel Temer. Eles também pediam que o substituto dele seja escolhido por meio de eleições diretas e protestavam chamando a Globo de “golpista” em camisas e cartazes.
Entre os manifestantes, estavam diversos artistas, como Wagner Moura e Gregório Duvivier. Atores da Globo, como Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Renato Góes, Maria Casadevall – todos no ar em “Os Dias Eram Assim” -, além de Chay Suede, Zezé Polessa, Humberto Carrão e Osmar Prado, participaram do ato que chamava a emissora onde trabalham de “golpista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Músicos como Caetano Veloso e Maria Gadú cantaram durante o evento.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.