A recente saída de Monica Iozzi da bancada do “Vídeo Show” está causando muito dor de cabeça para a Globo. O problema é que o programa já não estava em boa fase, e a mudança no comando, no momento, é temerária.
Atualmente, há uma verdadeira ‘guerra’ nos bastidores da Globo, protagonizada por pessoas interessadas em assumir a vaga de Iozzi no “Vídeo Show”. Maíra Charken, que interpretou uma delegada na novela “Babilônia”, já seria a dona da posição, porém pessoas ligadas a outras atrizes como Mariana Santos e Letícia Lima afirmam que ambas ainda estão na disputa pelo lugar na atração. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar, a emissora se recusa a informar o nome da verdadeira substituta de Iozzi, assim como também faz Boninho, diretor do núcleo que comanda o “Vídeo Show”.
Esta semana o ator Joquim Lopes – que já faz parte da equipe do “VS” – foi interino na bancada, ao lado de Otaviano Costa, e a repercussão não foi boa. De acordo com Feltrin, segundo dados de um grupo de discussão, Otaviano também tem grande rejeição de parte do público do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
