
Ex-panicat Aryane Steinkopf agora é dona de uma clínica (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha o Pânico desde o início deve lembrar de Aryane Steinkopf. Ela esteve por alguns anos como assistente de palco do programa e teve um grande sucesso no humorístico. No entanto, a modelo resolveu deixar o passado na TV para trás e deu início a uma nova vida longe dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aryane Steinkopf, que é casada há quatro anos com o modelo Beto Malfacini, e tornou-se mãe de Aarão, de quase 2 anos, é proprietária de uma clínica de nutrição na Zona Oeste do Rio, de Janeiro, onde vive com o marido e o filho. Incomodada com as críticas, ela fez um desabafo no Instagram falando do preconceito que sofreu no passado.
+“Morando” na Globo, Tiago Leifert é liberado após comandar quatro programas diferentes em 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
“Em época de eleição, surgiram alguns comentários aqui no IG tentando me denegrir ao saberem quem era meu candidato…. Adivinhem só qual era o insulto vindo de outras mulheres? Relembrando a época que eu era panicat, me chamando de burra e que só servia para ficar rebolando a bunda de biquíni”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pois bem, mal sabem elas que sobre o meu passado eu tenho muito orgulho, porque consegui chegar na época aonde eu sempre sonhei, e outra, já naquela época era formada em Nutrição… Enfim, para vocês verem que o preconceito está em todos os lugares e em todas as profissões. Já sofri preconceito até entre o meio da minha profissão (vocês não sabem da missa a metade)”, finalizou Aryane Steinkopf.
Ex-panicat Aryane Steinkopf (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE