Boa parte do elenco de Senhora do Destino, que foi um grande sucesso da Globo, já morreu
Senhora do Destino virou um dos clássicos da Globo. Exibida no horário nobre, a trama trouxe à tona os embates icônicos entre Nazaré e Maria do Carmo, além de um elenco que fez história na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, infelizmente, boa parte do elenco já se foi. A mais recente, aliás, foi a atriz Elizângela, que interpretou Djenane na novela. Ela morreu no início do mês, por causa de uma parada cardiorrespiratória, em um hospital do Rio de Janeiro.
Elizângela morreu aos 68 anos de idade (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa se juntou a uma longa lista, que inclui também Tarcísio Meira. O ator veterano faleceu em 2021, por complicações do coronavírus. Em Senhora do Destino, ele deu vida ao marido de Nazaré, que foi jogado da escada pela vilã.
Flávio Migliaccio teve um fim trágico. Em 2020, o famoso, de 85 anos, tirou a própria vida, no sítio em que vivia isolado, por causa da pandemia. Ele deixou uma carta de despedida. “A humanidade não deu certo”, disse o artista ao se despedir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Migliaccio participou de novelas como Senhora do Destino, Caminho das Índias e Passione (Foto: Divulgação / TV Globo)
Vítima de uma falência múltipla de órgãos, Cláudio Corrêa e Castro morreu, aos 77 anos de idade, em 2015. José Wilker, Yoná Magalhães, Nelson Xavier, Ruth de Souza, Paulo José, Neuza Amaral e Theresa Amayo foram alguns dos outros atores que se foram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que foi exibida, a novela chegou a bater mais de 50,4 pontos de audiência no horário nobre da Globo. Esse foi um dos maiores picos da emissora com um folhetim.
A atriz Theresa Amayo esteve no elenco da novela Senhora do Destino, sucesso de audiência no horário nobre (Foto: Divulgação / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Globo exibiu Senhora do Destino?
Bem-sucedida, a novela de Aguinaldo Silva, exibida no horário das nove, teve 221 capítulos. A trama esteve no ar entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005. Ela já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e no canal Viva, parte do pacote pago da Globo.