“As pessoas deveriam ter o direito de decidir morrer”, afirma Cauã Reymond

Interpretando Maurício na próxima minissérie da Globo, “Justiça”, o ator Cauã Reymond falou sobre a coragem do personagem em matar sua esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), no caso de eutanásia, tema que está mexendo muito com a cabeça do galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas deveriam ter o direito de decidir morrer. É a minha opinião, mas eu sou a favor de sempre estar dentro da lei”, diz Reymond em entrevista ao jornalista Daniel Castro.
“Poderá propor uma forma diferente de encarar a eutanásia. Se a minissérie fizer a gente repensar a lei, faz sentido, sim, abordar o tema. Sou a favor da lei, mas também sou a favor da pessoa fazer o que quiser. Cada um tem consciência do que quer para si, principalmente quando está lúcido”, declara o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, ele disse que não gostaria de estar na pele do personagem. “Voltei para casa muito mexido após a gravação das sequências mais fortes com a Marjorie, no hospital, com a questão da eutanásia. Isso me trouxe um questionamento interno que nenhuma preparação traz ao ator”, afirmou.
Para interpretar , Cauã teve de mudar um pouco o visual. “Tenho um pouco de cabelo branco, mas a produção os deixa mais brancos ainda. Acho que essa envelhecida que me dão enriquece o meu trabalho como ator”, detalhou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Para o ator, sua idade é a ideal para interpretar jovens ou velhos. “Posso jogar um pouco mais para frente e um pouco mais para trás. Eu estou interessado em jogar mais para frente agora. Estou em busca de personagens que têm uma necessidade dramática, e muitas vezes isso tem a ver com a idade”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.