“As pessoas são caretas, atrasadas e desinformadas”, diz Juliano Cazarré, o Ninho de “Amor à Vida”

21/08/2013 13h20

1 min de leitura

ninho-amor-a-vida-juliano-cazarreJuliano acha que atraso da população é motivo da rejeição de seu personagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ninho, Juliano Cazarré, tem enfrentado a rejeição de boa parte do público que assiste à novela. O ator que interpreta o artista plástico torce para que essa visão mude logo.

“As pessoas estão certas ao terem essa reserva com Ninho. É difícil defendê-lo depois de tudo o que aconteceu. Mas acho curioso ver uma parcela que o rejeitou por causa do cabelo e do jeito, reforçando aquele estereótipo do riponga vagabundo. As pessoas mais educadas e ligadas ao que acontece no mundo não têm esse preconceito. Gilberto Gil já usou dreadlocks e é uma referência no mundo, por exemplo. Acho que se trata de uma parte do público careta, atrasada e desinformada. Creio que Walcyr (Carrasco, autor da novela) vai mudar isso. Acredito que Ninho pode ter uma redenção através da arte.” Disse em entrevista ao jornal O Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cazarré conta que, por se tratar de um personagem tão dúbio e misterioso, tem dificuldades em algumas cenas. O ator diz ainda que ficou ansioso para gravar as cenas do sequestro de Paulinha (Klara Castanho): “Estou empolgado com essa nova fase. Quero acertar e descobrir o melhor tom para o Ninho”, afirma.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.