CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor à Vida: nem tudo está perdido, o público gosta de boa música, prova disso são os pedidos para substituir a interpretação de Daniel por Maria Bethânia. Ainda dá para amaravida, Gonzaguinha!!!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT e Boni: quando houve contratação relâmpago do Boni pelo SBT, assim que as ideias de mudança total da grade da rede chegaram nos ouvidos de Sílvio, foi encerrado o contrato. Ou foi por que o dono do baú não quis abrir mão de sua programação repleta de museus ou por que lembrou da época em que Walter Clark mudou toda a linha de programas da Band e não conseguiu boa audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT e o museu: falando nisso, quem disse que a grade só tem programa ultrapassado? Nada disso, se tem programação com “novos” talentos é no SBT. Ali vemos Portiolli, Eliana, Márcio Ballas, desenhos, seriados e longas inéditos e mesmo o cast dos mais velhos, tais como Gabi e Cabrini ainda produzem ótimas fornadas. Falando nisso, estou com saudades de King Kong e Hulk, Record!!!
Globo: é mania das grandes redes ( não sei por que escrevi no plural ) adquirir programas que estavam salvando as iniciantes e os descartar. Foi o que aconteceu com o UFC da RedeTV! A audiência deste esporte serve perfeitamente para quem precisa de 5 ou 6 pontos, mas é totalmente desprezível para quem já está no topo. Perdem todos, nós, o esporte e quem está crescendo.
Globo 2: aliás, isso também aconteceu com o grande Serginho Groisman. No SBT brilhava diariamente nas tardes, indo para a platinada ficou escondido na grade sendo escalado para o dia e horário em que a moçada vai para a balada.
Frota: porém, devemos levar em consideração as palavras do filósofo Frota. Disse ele que mais vale aparecer no Telecurso global do que ser protagonista nas novelas das outras redes.