As Rápidas do Tv Foco News

1 min de leitura

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gugu: “Com perdão de Sílvio Santos, Gugu Liberato volta ao SBT!” informa revista semanal. Ora bolas, todos sabemos o quanto Sílvio gosta de usar “arma secreta”. Deixar Gugu no concorrente ganhando 3 milhões por mês foi a melhor estratégia do dono do Baú para derrubar a Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gugu 2: Ratinho, Eliana, Tiago Santiago, Cabrini pertenciam a rede dos bispos e migraram para o mundo encantado de Sílvio Santos. Justus, Ana Paula Padrão, talvez Adriane Galisteu, que não trouxeram audiência para o SBT, migraram para a Record. Sei, sei, e a Record ainda sonha em passar a…..Globo?

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

Cabrini: enquanto programas ruins como “Cante se Puder” e “Astros” são apresentados em horário nobre, Cabrini e o submundo do futebol foi “jogado” para após a meia-noite, e a Record não se mexe para recuperar o grande jornalista? Acorda, gente, Cabrini está em horário de Zé do Caixão no SBT, contratem o homem!!

 

 

 

 

“Redes” assistencialistas: do jeito que a tv terá programas assistencialistas no domingo, será o maior concorrente de Dilma Roussef para “Minha casa, minha vida”.

 

 

 

 

Faro: os 7 pontos em média de Faro em dia de estreia mostraram falta de interesse do público. Mesmo atingindo o segundo lugar, não pode ser considerado uma vitória para a rede. A guerra dos domingos será sofrida para as duas redes ( SBT e Record, viu bispos?! Não estou falando em Record e Globo! ).

 

 

 

Pânico patina: Invadir o namoro de Sabrina e João em pleno horário em que seu público quer algo bem mais interessante deve ter ajudado na queda de audiência do Pânico. Quem ganhou com isso foi o experiente Sílvio Santos.

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile