
MC Guimê e Lexa (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Mc Guimê está prestes a subir no altar com sua noiva, a cantora Lexa, em cerimônia que acontecerá nesta terça-feira, 22 de maio.
Em seu perfil oficial no Instagram, Guimê posou ao lado da futura esposa e falou sobre a ansiedade para a chegada do grande dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só de pensar eu já me emociono. Amanhã você vai estar tão linda de noiva que já tá me fazendo perder o sono! Obrigado pelas lindas palavras de hoje e parabéns por ser tão incrível assim. Você realmente é bem mais do que eu sonhava!!! Te amo!!”, escreveu ele na rede social.
+Após notícia de gravidez, Thaeme, que faz dupla com Thiago, fala pela primeira vez
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do funkeiro, Lexa já tinha também se declarado para o amado: Em você encontrei as melhores conversas, pq você me entende tão bem. Quando estou nervosa, sua serenidade me acalma, quando choro, seu abraço gigante, cobre toda dor e traz paz! Te amo, MC Guimê, te amo demais! A ansiedade e a alegria tomaram meu coração. Até amanhã”, falou ela.
Em recente entrevista, Lexa falou sobre a festa que promete dar o que falar: “Sempre foi o sonho da minha vida casar. Vai ser uma festa grande para 400 pessoas. Meu casamento terá dois momentos, uma surpresa para os convidados”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC GUIMÊ DIZ QUE JÁ PAGOU POR SEXO
MC Guimê participou de uma brincadeira no canal de Matheus Mazzafera no Youtube e impressionou ao fazer algumas revelações. Com duas plaquinhas com os nomes deles, cada um tinha que dizer qual dois dois era mais provável fazer uma ação citada.
Guimê surpreendeu e mesmo noivo da cantora Lexa ele contou que já pagou para fazer sexo. “Não fui bem recompensado. Pagar caro por coisa ruim é difícil”, revelou ele para o youtuber em vídeo publicado nesta segunda-feira, 02/04.
O funkeiro, que sobe ao altar em breve, também revelou ter tomado uma droga bem diferente do normal. “Já experimentei. Para saber como estão as coisas, ver um pouquinho diferente”, contou.