Assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz abre boletim de ocorrência contra Gloria Perez

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/07/2022 16h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz abre boletim de ocorrência contra Gloria Perez (Foto: Reprodução/HBO Max)

Assassina de Daniella Perez abre queixa-crime contra Gloria Perez

Paula Nogueira Thomaz, que foi condenada pelo assassinato da atriz Daniella Perez (1970-1992), ao lado de Guilherme de Pádua, na época seu cônjuge, abriu uma queixa-crime contra a mãe da vítima, Gloria Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato aconteceu em meados de novembro de 2020, quando Gloria Perez soube que Paula estaria treinando sua filha para se tornar atriz. Foi quando Gloria Perez disse:

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, escreveu a autora da Globo no Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornal O Dia, através da coluna de Fábia Oliveira, afirmou que a assassina de Daniella Peres e seu atual marido, Sérgio Peixoto, abriram um boletim de ocorrência contra Gloria e seguidores da escritora na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, alegando crime de ameaça e difamação.

A assassina de Daniella Peres afirmou ter visto comentários de fãs de Gloria Perez, dizendo: ‘Vai, Gloria, agora manda matar a filha dela’ e “É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga’, segundo a colunista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vale salientar que o inquérito aberto pela assassina de Daniella Peres ainda está sendo analisado e não virou um processo criminal contra Gloria Perez.

Daniella Perez era casada com Raul Gazolla (Divulgação)

Relembre o assassinato da filha de Gloria Perez

Paula Nogueira Thomaz era casada com Guilherme de Pádua e foi cumplice do marido na morte de Daniella Perez. Eles, juntos, assassinaram a atriz a punhalada,  após as gravações da novela De Corpo e Alma (1992), em que os dois atuavam juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assassinato de Daniella Perez virou documentário, que estreia hoje com revelações inéditas pela HBO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.