Assassinato do Pastor Anderson ganha novo desenrolar e Flordelis pode parar atrás das grades em instantes


A deputada federal Flordelis, é acusada de envolvimento na morte do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
Depois de quase 5 meses, o assassinato do Pastor Anderson do Carmo, envolvendo a deputada federal Flordelis, ganha novo desenrolar e parlamentar pode parar atrás das grades
Há quase cinco meses, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), de 48 anos, viu a sua vida virar de cabeça para baixo após o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, ser brutalmente assassinado e as coisas pioraram ainda mais quando os seus próprios filhos se tornaram réus no caso. No entanto, não são só os seus herdeiros que estão sendo observados pelos agentes. Isso porque, a parlamentar também tem sido analisada pelos policias e agora um novo desenrolar pode acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo desta semana, 04 de outubro, a Justiça do Rio de Janeiro mandou a júri popular o filho adotivo do ex-casal, o jovem Lucas Cézar dos Santos, que está preso desde o dia 19 de junho. A decisão da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, pegou todo mundo de surpresa. Lucas e o irmão, Flávio dos Santos Rodrigues estão sendo indiciados pela morte do religioso.
Entretanto, diferente de seu irmão, Flavio, que é filho biológico da deputada federal, vai aguardar pelo depoimento da mãe, que é sua testemunha de defesa, para saber se ele terá o mesmo destino do parente. A Ministra também ordenou que a transferência imediata de Lucas seja feita. O rapaz está na penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1, na Zona Oeste do estado carioca, e deve ser mandado para a Cadeia Pública Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações, essa decisão foi tomada para afastar os irmãos que conviviam no mesmo complexo. Vale ressaltar, que entre quinta e sexta-feira, foram ouvidas 22 testemunhas de acusação. Entre os presentes que foram intimadas a prestar depoimento, estão filhos de Flordelis como Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner de Andrade Pimenta, conhecido como Misael, e a delegada titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, Barbara Lomba, que é a responsável pelas investigações do homicídio do Pastor Anderson.

A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, (Foto: reprodução)
Vale dizer também que os internautas já estão dizendo que a situação de Flordelis pode ficar bem complicada quando os depoimentos virem à tona.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.