- César Tralli inicia Jornal Hoje com notícia de prisão e revolta é exposta ao Brasil: “Tentou atirar”
- “Suposta traição”, Hoje Em Dia expõe separação de casal famoso e Ana Hickmann não esconde revolta: “Não é de hoje”
Big Brother Brasil é o reality mais assistido da TV brasileira
O Big Brother Brasil é o reality mais antigo do Brasil, ao todo o mesmo já teve 22 edições. E nesses mais de vinte anos de história, a atração já revelou várias personalidades como Sabrina Sato, Grazi Massafera, Juliette, entre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a nona temporada do programa, exibida em 2009, não teve nada demais enquanto era exibida, foi tudo normal, porém, passado 13 anos desde o fim do reality, três deles acabaram morrendo.
No ano passado, por exemplo, morreu aos 43 anos, a cantora e psicóloga Josy Oliveira, após complicações de uma cirurgia que ela fez para tratar um aneurisma, doença a qual ela descobriu no ano de 2020. A ex-BBB era mineira, de Juiz de Fora e era formada em psicologia. Após o reality ela se dedicou a carreira de cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Josy Oliveira, participante do BBB9, morreu aos 43 anos após um AVC (Foto: Divulgação/Globo)
Já no ano de 2017, quem morreu foi o Noberto Carias dos Santos, que ficou conhecido como Nonô. Ele morreu aos 72 anos de idade, após perder a batalha contra um câncer. O ex-BBB morava no interior de São Paulo, em São Carlos. Após se aposentar da carreira de contador, ele entrou para o BBB9, após virou ator e fez alguns trabalhos como radialista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nonô morreu aos 70 anos de câncer (Reprodução/ TV Globo)
E um dos casos mais intrigantes entre as três mortes, sem dúvida foi a de André Cowboy. Acontece que ele foi assassinado em seu sítio em Alumínio, interior de São Paulo. Na ocasião, ele estava com 34 anos. Ele entrou para o confinamento no BBB9 junto com Mayra Cardi, depois que os dois foram os mais votados na casa de vidro e até os dias de hoje o crime segue sem solução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Cowboy foi executado com tiro na cabeça aos 34 anos, crime até hoje não foi solucionado (Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE