Assassinato e suicídio: Homem mata a esposa após quebra-pau e tira a própria vida logo depois

Um caso de assassinato chocante foi registrado entre brasileiros nos Estados Unidos
Uma história que deveria ser um sonho realizado para uma família acabou em um trágico assassinato. Mais uma vez, a principal vítima é uma mulher, de 21 anos, que teve sua vida ceifada pelo próprio companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natural de Parauapebas, no Sudeste do Pará, Mellyssa havia se mudado com o namorado, Dered, para os Estados Unidos, onde já vivia parte da família dele. Nos primeiros meses, a relação vinha dando certo e a moça ficou grávida.
Mas, depois de algum tempo, as crises de ciúmes de Dered começaram a incomodar e a jovem pediu pela separação. Sem aceitar que o relacionamento chegou ao fim, o rapaz, que também era brasileiro, matou a companheira e tirou a própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci repercutiu o assassinato no Cidade Alerta, da Record. “Uma jovem se muda com companheiro para os Estados Unidos, mas ela terminou morta. Depois da mudança, as brigas ficaram intensas. O motivo era sempre o mesmo. Ciúmes”, disse o jornalista.

Segundo Luiz Bacci, do Cidade Alerta, Dered matou Mellyssa e depois tirou a própria vida (Foto: Reprodução / Record)
Outro assassinato absurdo
Foi preso, em Manaus, um homem responsável pelo assassinato da mulher e do filho. O caso aconteceu há mais de 1 ano, mas, somente agora, o autor do crime foi pego pela polícia local.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Victor de Souza Rocha tem 21 anos. Ele namorava com Karine Sevalho Lima, de 19, que estava grávida. No entanto, ele confessava a amigos próximos que não gostaria de ter um filho com a companheira, que era negra.
Em 26 de maio de 2022, o corpo dela foi encontrado na área de mata da Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus. A vítima estava com o rosto desfigurado, sinais de fortes agressões, torturas e marcas de perfuração, inclusive na barriga. As informações da CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Responsável pelo assassinato da mulher e do filho foi preso em Manaus, revelou a CNN Brasil (Foto: Polícia Civil do Amazonas)
Qual o estado mais violento do Brasil?
De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br