Assassinato, prisão, facada… Magno vive ‘montanha-russa’ em Amor de Mãe e toma decisão que vai deixar Betina arrasada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Magno em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magno toma atitude radical que afetará bastante Betina

Magno parece não ter paz em Amor de Mãe – trama das 9 da TV Globo. Mesmo assim, fará de tudo para conseguir colocar a vida de volta nos trilhos. Nem que tenha que tomar uma decisão para lá de radical que pode mudar de vez o rumo de tudo: reatar com Leila (Arieta Corrêa), sua ex-mulher.

De acordo com o jornal “Extra”, a resolução será colocada em prática depois que Betina (Isis Valverde) der um fora no filho de Lurdes (Regina Casé). Cansado, o moço simplesmente cederá às investidas da ex-esposa, que se aproveitará do momento sensível para conseguir reaver seu amado.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ter sido a responsável pelo ponto final no romance, a enfermeira, ao tomar conhecimento de que o frentista e Leila estão novamente juntos, ficará bastante abalada.

A trajetória de Magno, vale destacar, tem sido muito conturbada na novela. Logo no início da história, ele matou acidentalmente um homem. Genilson (Paulo Gabriel), irmão de Betina, estuprava uma mulher quando foi flagrado por ele. Ao entrar em uma briga para defender a vítima, porém, o irmão de Érica (Nanda Costa) acabou assassinando o criminoso.

Magno e Betina em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tempos depois, Magno foi preso em virtude do crime cometido. Embora tenha tirado a vida de Genilson para salvar a mulher que era abusada, o rapaz acabou indo parar atrás das grades mesmo assim.

Magno (Juliano Cazarré) é esfaqueado em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para completar, no capítulo da última terça-feira (28) da novela, o frentista foi esfaqueado na cadeia. O moço foi vítima de uma emboscada orquestrada por Belizário (Tuca Andrada) e Álvaro (Irandhir Santos). Ele até tentou se defender, mas acabou sendo atingido por um dos presos.

Autor(a):

Sair da versão mobile