Assassino de ator mirim do SBT, Rafael Miguel, chama atenção por atitude durante interrogatório

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/11/2022 23h06

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Rafael Miguel, ator mirim do SBT, foi assassinado por Paulo Cupertino

Um dos crimes mais bárbaros do Brasil nos últimos anos foi o assassinato de Rafael Miguel, ator mirim do SBT, e de seus pais, João Alisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Para quem não se recorda, a terrível situação ocorreu em 2019 e repercutiu em todo o Brasil em função da brutalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O responsável pelo crime foi Paulo Cupertino, pai da então namorada do jovem, Isabela Tibcherani. Ao que parece, o homem não aceitava a relação da filha com o ator do SBT e foi até a casa da família de Rafael Miguel e deu vários disparos contra o famoso e seus pais.

Após cometer o crime, Paulo Cupertino chegou a se esconder em outros estados e países. Ele só foi preso quase três anos após o crime, em 17 de maio deste ano, quando a Polícia Civil o encontrou escondido e disfarçado num hotel em São Paulo. Na época, ele chegou a dizer que era inocente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira, 25 de novembro, teve início o interrogatório do assassino. O procedimento aconteceu na Justiça de São Paulo, onde também estiveram presentes dois amigos dele, que são réus no mesmo processo por ter ajudado o assassino a fugir e se esconder após o crime.

Ator mirim de Chiquititas, Rafael Miguel, foi executado pelo pai da sua namorada e caso deixou o Brasil em choque - Reprodução - Reprodução

Ator mirim de Chiquititas, Rafael Miguel, foi executado pelo pai da sua namorada e caso deixou o Brasil em choque – Reprodução – Reprodução

Eles negaram essa acusação, mas foi a atitude do principal réu que chamou a atenção. Acontece que o assassino de Rafael Miguel escolheu ficar em silêncio. Essa fase do processo que terminou na sexta se chama audiência de instrução. A próxima etapa é a mais decisiva.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Isso porque agora o juiz Ricardo Augusto Ramos decidirá se há indícios de crimes para levar os três réus a julgamento popular pelo assassinato de Rafael Miguel e os pais. Se isso ocorrer, ele marcará uma data para o júri. O bandido está detido atualmente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.