Assédio estreia nesta sexta (21) com jornalista obstinada em encontrar provas contra médico estuprador

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/09/2018 11h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mira em Assédio (Foto: Ramon Vasconcelos/ Globo/Divulgação)

Mira em Assédio (Foto: Ramon Vasconcelos/ Globo/Divulgação)

A jornalista Mira (Elisa Volpatto) é uma das personagens principais da série Assédio da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história contará sobre uma rede de mulheres que se forma para denunciar uma série de abusos sexuais feitos por um médico de sucesso e respeitado: Roger Sadala (Antonio Calloni), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Silvio Santos diz que a Globo foi injusta com Zé Mayer e revela que assédio é comum no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama iniciará quando uma dessas vítimas romper o silêncio e tornar público o que até então era restrito ao consultório. Na produção, Mira é uma corajosa e obstinada jornalista, responsável por encontrar as vítimas de Roger Sadala (Antonio Calloni) e filmar seus depoimentos para denunciar ao Ministério Público.

Antonio Calloni interpreta Roger Abdelmassih na série Assédio. (Foto: Divulgação/Globo)

Antonio Calloni interpreta Roger Abdelmassih na série Assédio. (Foto: Divulgação/Globo)

Ela terá um relacionamento com Thomas (Guilherme Magon) e será amiga de Pedro Paulo (Pedro Nercessian), assessor de imprensa de Sadala e seu colega de faculdade. Assédio é livremente inspirada no livro “A clínica: a farsa e os crimes de Roger Abdelmassih”, de Vicente Vilardaga. A série estreia nesta sexta-feira (21) no Globoplay.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAIS SOBRE A GLOBO

Cotada para substituir Deus Salve o Rei na faixa das sete e com tudo preparado, a novela Verão 90 teve sua estreia adiada pela direção da Globo. A trama tinha estreia prevista para o início de agosto e já estava com o elenco praticamente fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celso Zucatelli foi convidado para participar de especial da Record, aceitou, mas na última hora não apareceu

O motivo do adiamento foi para não bater de frente com as eleições deste ano, já que o folhetim abordará o destino de vários personagens que tiveram a poupança confiscada em março de 1990 pelo ex-presidente Fernando Collor, e o mesmo deve se concorrer ao cargo de Presidente do Brasil em outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.