
Mira em Assédio (Foto: Ramon Vasconcelos/ Globo/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Mira (Elisa Volpatto) é uma das personagens principais da série Assédio da Globo.
A história contará sobre uma rede de mulheres que se forma para denunciar uma série de abusos sexuais feitos por um médico de sucesso e respeitado: Roger Sadala (Antonio Calloni), como informa a jornalista Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos diz que a Globo foi injusta com Zé Mayer e revela que assédio é comum no SBT
A trama iniciará quando uma dessas vítimas romper o silêncio e tornar público o que até então era restrito ao consultório. Na produção, Mira é uma corajosa e obstinada jornalista, responsável por encontrar as vítimas de Roger Sadala (Antonio Calloni) e filmar seus depoimentos para denunciar ao Ministério Público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonio Calloni interpreta Roger Abdelmassih na série Assédio. (Foto: Divulgação/Globo)
Ela terá um relacionamento com Thomas (Guilherme Magon) e será amiga de Pedro Paulo (Pedro Nercessian), assessor de imprensa de Sadala e seu colega de faculdade. Assédio é livremente inspirada no livro “A clínica: a farsa e os crimes de Roger Abdelmassih”, de Vicente Vilardaga. A série estreia nesta sexta-feira (21) no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A GLOBO
Cotada para substituir Deus Salve o Rei na faixa das sete e com tudo preparado, a novela Verão 90 teve sua estreia adiada pela direção da Globo. A trama tinha estreia prevista para o início de agosto e já estava com o elenco praticamente fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo do adiamento foi para não bater de frente com as eleições deste ano, já que o folhetim abordará o destino de vários personagens que tiveram a poupança confiscada em março de 1990 pelo ex-presidente Fernando Collor, e o mesmo deve se concorrer ao cargo de Presidente do Brasil em outubro.