Assessoria revela motivo do mal estar de Zezé Di Camargo e comenta estado de saúde

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2017 22h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O cantor Zezé Di Camargo (Foto reprodução)

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo não esperava passar pelo susto que passou neste fim de semana! Isso porque o cantor teve um mal estar durante a gravação de um comercial e, por isso, foi levado às pressas para o hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site “UOL”, o noivo de Graciele Lacerda recebeu cuidados médicos e teve alta no mesmo dia, deixando os fãs mais aliviados com a situação.

Ainda de acordo com a publicação, o sertanejo também não interrompeu sua agenda de shows e vai cantar com o irmão normalmente nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Namorado de Zilu Camargo tem prisão decretada

Já ao site Purepeople, a assessoria do sertanejo se manifestou e comentou qual teria sido o real motivo do mal estar vivido por Zezé.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Foi apenas um mal-estar, por conta de dias sem dormir. Tivemos uma gravação na Eliana na terça que começou às 10h e terminou no dia seguinte de manhã, logo em seguida eles tiveram show no CTN, gravação… Mas, ele está superbem. Inclusive, cumpriu normalmente a agenda de show do final de semana”, comentou.

Zezé já brochou. (Foto: Reprodução/TV Folha)

ZEZÉ REVELA QUE QUER TRABALHAR MENOS:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cansado de tanto trabalhar, Zezé revelou que tem planos para fazer menos shows num futuro próximo: “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão”, comentou o artista”.

E concluiu: “Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente. Preciso viver. Estou com 54 anos. Com 60, 70 anos, você ainda tem uma qualidade de vida boa. Vou passar a vida inteira trabalhando? Trabalho desde os 12. Não tenho mais condição para isso, não. Tenho que pensar um pouco em mim”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda disse ao G1 que pretende fazer “apenas” 2 shows por semana, ou 80 por ano: “Seria um número maravilhoso. Mas como empresários que somos, tem prioridades que temos que cumprir. Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.