Assim como Juvenal, Anderson Di Rizzi diz que namoraria garota de programa, mas com uma condição

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/05/2018 13h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Desirée e Juvenal (Foto: Reprodução)
Desirée e Juvenal (Foto: Reprodução)

Desirée e Juvenal (Foto: Reprodução)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Juvenal, Anderson Di Rizzi afirmou que, assim como seu personagem, já teve decepções com o amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Juvenal já perdeu o amor de Estela (Juliana Caldas) para Amaro (Pedro Carvalho) e foi enganado por Desirée (Priscila Assum), a prostituta do bordel Love Chic, que dizia ser virgem.

+O Outro Lado do Paraíso: Marieta Severo e Juliana Caldas gravam a última cenas juntas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como no folhetim, Anderson falou sobre suas decepções amorosas e disse que namoraria uma garota de programa, mas com uma condição. “Me falando a verdade no início, e se eu me apaixonasse, por que não? Acho que aceitaria, sim, mas diria que daquele dia em diante nada de ficar saidinha por aí (risos). Até entenderia se tivesse dificuldade de me contar. É que eu nunca passei por isso… Mas acho que o amor sempre prevalece, só que dou muito valor à sinceridade. Se alguém mente para mim vai ser difícil eu acreditar de novo. Não é radicalizar, mas se ela mentiu por uma bobagem, vai mentir por qualquer coisa. Já estive num relacionamento em que a pessoa mentiu muito. Fiquei traumatizado”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

+Sabrina Petraglia se casa com engenheiro e comemora: “Dia mais importante e especial”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Anderson falou ainda que até hoje escuta frases machistas como “essa mulher não é para casar” e que já testemunhou esse preconceito: “Um amigo meu já se apaixonou por uma garota de programa. Ele tem dinheiro e, com outros amigos, alugava lancha, convidava umas meninas para curtir o fim de semana. Ele ficou saindo com uma dessas moças direto, já nem pagava mais. Até que um dia ele foi lá em casa, em São Paulo, com ela. E tudo bem! Mas os outros caras zoaram, ele virou motivo de piada, como se a menina fosse inferior. Os dois ficaram juntos durante um ano e depois terminaram”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.