
A atriz Ellen Roche. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Suzy, Ellen Rocche tem feito o maior sucesso.
Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Suzy vive uma enfermeira qu faz de tudo para conseguir prender seu marido, Samuel (Eriberto Leão), assumidamente gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex de delator da Lava Jato, atriz garante que não se envolvia em esquemas
Ao que tudo indica, a enfermeira acabará ficando com Helder (Carlos Bonow), um médico tarado por seus pés. Em conversa com o jornal Extra, ela revelou que passou por uma situação inusitada por conta dos pés.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já postei foto dos meus pés que teve mais curtidas do que do meu rosto (risos). E já aconteceu uma história surreal comigo. Estava na manicure e chegou um senhor, de uns 60 anos, que sentou ao meu lado. A manicure começou a fazer uma massagem esfoliante, e relaxei. Em questão de segundos, o homem enfiou meu pé na boca e começou a chupar meu dedo com creme e tudo. Fiquei em choque. Comecei a gritar, tentava puxar, mas ele segurava meu calcanhar e travava a boca. Mordeu de tirar sangue. Tenho a marca até hoje. Precisou de um segurança para expulsá-lo. Fui à delegacia, com uma dor do caramba, e o delegado ainda riu da minha cara. Levei dois pontos, vacina antitetânica na barriga… Um horror! Pior que, durante a confusão, uma mulher batia com a bacia na cabeça dele e dizia: “É pedófilo!”. Aí foi hilário (risos). Piada pronta, né?”, contou.
Apesar de agora rir da situação, Ellen ficou traumatizado com o episódio: “Passei um ano sem fazer a unha do pé no salão, não usava nem sandália, escondia. Tive crises de pânico. As pessoas chegavam perto, e eu ficava com medo de alguém me atacar. Quando essa história dos pés da Suzy apareceu no texto, pensei: “Obrigada, Walcyr (Carrasco, autor), por me fazer passar por cima do meu trauma (risos)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE