Assim como “Os Dez Mandamentos”, “O Rico e o Lázaro” apostará nos efeitos digitais

21/12/2016 10h01

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Igor Rickli (Foto: Divulgação)
Igor Rickli viverá um dos protagonistas da novela (Foto: Divulgação)

Igor Rickli viverá um dos protagonistas da novela (Foto: Divulgação)

A Record segue produzindo sua próxima novela bíblica “O Rico e Lázaro”, que substituirá “A Terra Prometida” no horário das 20h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da estreia prevista apenas para fevereiro, a autora Paula Richard já entregou 50 capítulos à direção da Record. Com a trama, a Record pretende repetir fórmula de sucesso de “Os Dez Mandamentos”, como informa Flávio Ricco.

Além da temática bíblica, a produção terá muitas de suas passagens desenvolvidas em computação gráfica, processo que também foi muito utilizado na novela sobre Moisés.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, os atores da novela estão tendo desde o dia 8 de novembro workshops de atividades inusitadas, como escrita cuneiforme, luta com espada e de arco e flecha.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.