Assim como “Os Dez Mandamentos”, “O Rico e o Lázaro” apostará nos efeitos digitais

1 min de leitura
Igor Rickli viverá um dos protagonistas da novela (Foto: Divulgação)

Igor Rickli viverá um dos protagonistas da novela (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record segue produzindo sua próxima novela bíblica “O Rico e Lázaro”, que substituirá “A Terra Prometida” no horário das 20h.

Apesar da estreia prevista apenas para fevereiro, a autora Paula Richard já entregou 50 capítulos à direção da Record. Com a trama, a Record pretende repetir fórmula de sucesso de “Os Dez Mandamentos”, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da temática bíblica, a produção terá muitas de suas passagens desenvolvidas em computação gráfica, processo que também foi muito utilizado na novela sobre Moisés.

Enquanto isso, os atores da novela estão tendo desde o dia 8 de novembro workshops de atividades inusitadas, como escrita cuneiforme, luta com espada e de arco e flecha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile