Assim está estrela do SBT demitida em meio a luta contra câncer
A apresentadora Mamma Bruschetta, que integrou por muito tempo o elenco do Fofocalizando, acabou sendo demitida do SBT, ficou sem plano de saúde e teve que lidar com uma luta contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os anos de 2016 e 2020, a famosa fez parte do programa, e em 2019, acabou recebendo o duro diagnóstico de que estava com câncer no estômago, e a atitude da emissora surpreendeu a muitos, quando houve a quebra de contrato em seu momento mais difícil.
Mamma Bruschetta, durante uma entrevista à revista ‘Quem’, definiu sua demissão como um ato de crueldade: “Ficar afastada da TV dois anos foi um pouco chato, pois não estava no ar. Quando a demissão aconteceu, fiquei sem salário e sem plano de saúde”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a toda a repercussão negativa que o SBT passou a ter por conta da atitude que tomou com a apresentadora, a emissora assegurou mais 6 meses de plano de saúde à ela.
Hoje, quatro anos após descobrir a doença e já ter se curado, aos 73 anos de idade, segue fazendo exames e acompanhamentos de rotina para verificar se não há a existência de algum novo tumor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não faço mais quimioterapia nem radioterapia. Faço exames periódicos de 15 em 15 dias para verificar a coagulação sanguínea. Quanto a cura, não possuo nenhum nódulo no corpo”, revelou a famosa, que entregou verdade sobre apresentador da Record.
Cátia Fonseca, que estava longe da Band, chamou sua amiga para trabalhar com ela, que sempre a agradece quando tem a oportunidade: “Cátia Fonseca foi um anjo na minha vida e me convidou para colaborar no programa ‘Melhor da Tarde'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
