Assistente de palco do Ratinho, Valentina volta a falar do aborto que sofreu: “Não tem o que fazer, perdeu, perdeu”


Valentina, assistente de palco do Programa do Ratinho, fala sobre a perda do bebê. (Foto: Reprodução/Instagram)
A assistente de palco do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla voltou a falar sobre o aborto que sofreu há pouco mais de um mês. Na época ela ficou afastada da atração por uma semana e, no ar, o apresentador disse que ela estava com gripe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carlos Alberto de Nóbrega se recusa a citar nome de Andréa Nóbrega no Programa Silvio Santos
“Quando nós saímos do consultório e fechamos a porta, nós dois começamos a chorar iguais a uns loucos. Ele também queria muito [o filho]. Seria o primeiro. Fizemos vários planos”, relembrou. “Depois de perder o bebê, fiquei uma semana sem comer e emagreci 8 quilos em um mês. Não tem o que fazer, perdeu, perdeu, mas tenho fé e, se for da vontade de Deus, terei outra chance”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moça já estava com dois meses de gestação quando tudo aconteceu e garante que tentará novamente em breve. “A médica disse que podemos tentar daqui a dois meses. Então já vamos tentar. Eu estou correndo contra o relógio. Imagina: já tenho 37 anos. Quero ter dois, mas aí vai ser pela vontade de Deus. Se não, a gente adota e beija o mundo”, afirmou.
Por fim, em entrevista o UOL, Valentina conta como Ratinho reagiu ao saber da notícia. “O Ratinho foi muito solidário comigo. Ele me mandava mensagem todos os dias ‘você está bem? Estou sentindo a sua falta no programa’. Ele e o meu diretor, Walter Scaramujo. Eu fiquei muito surpresa. O Ratinho foi muito paizão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.