Astro abriu o jogo sobre a relação que mantinha com Jô Soares por anos, após triste morte do apresentador

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/12/2022 1h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jô Soares morreu aos 84 anos (Foto Reprodução/Globo)

O famoso escancarou o que viveu com Jô Soares

Passam-se dias, semanas e meses, mas a lembrança do grande artista que foi Jô Soares, sem dúvidas não será esquecida. Ícone do humor, o famoso faleceu aos 84 anos, no último dia (05) de agosto de 2022, deixando o país completamente desolado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em vida, o astro contou com a ajuda de outra estrela para brilhar e garantir o riso do público que lhe acompanhou em sua jornada. Eterno “parceiro” de Jô Soares, Eliezer Motta, que preparava as piadas o apresentador expor em seu programa, escancarou a relação de anos com o famoso.

O comediante, que participou de sucessos como A Grande Família, Escolinha do Golias, Escolinha do Professor Raimundo, A Turma do Didi, e outros, viveu um dos maiores momentos da sua carreira ao participar do humorístico Viva o Gordo, atração essa onde viveu vários personagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, há uma história envolvendo a atração onde os dois foram jogados contra a parede. Por conta dos personagens Capitão Gay e Carlos Suely, o público criou a especulação de que eles eram homossexuais e tinham um caso.

“Achavam que eu era gay e que a gente era caso”, disse Eliezer em uma live. Na mesma ocasião, o comediante disse que Jô Soares era do tipo de chegar no estúdio para gravar às 12h e ir direto até às 2h da madrugada, com o mesmo entusiasmo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O comediante Eliezer Motta - Foto: Reprodução

O comediante Eliezer Motta – Foto: Reprodução

CARREIRA DE POLICIAL

Apesar do humor de milhões, Eliezer mostrava seriedade quando o assunto se tratava da profissão de policial. É isso mesmo, o famoso atuava como detetive da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teve uma vez que participei de uma blitz que unia diversas delegacias da cidade, e quando cheguei, começou um falatório. Falei para o delegado que não dava mais para participar desse tipo de evento. Quando estava indo embora, uma pessoa me parou e perguntou: ‘O Jô Soares vem?'”, escancarou ele.

O ‘parceiro’ do ex-astro da Globo, saiu da polícia e da Globo no ano de 1987, ao lado do falecido artista, indo para o SBT apresentar o Veja o Gordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliezer Motta e Jô Soares como os personagens Carlos Suely e Capitão Gay, sucesso nos anos 1980 - Foto: Reprodução/Acervo Globo

Eliezer Motta e Jô Soares como os personagens Carlos Suely e Capitão Gay, sucesso nos anos 1980 – Foto: Reprodução/Acervo Globo

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.