Astro brasileiro perdeu batalha para o câncer e morreu na miséria
Um dos maiores locutores da história do país, teve um fim trágico após perder tudo e morreu de câncer na miséria em 2020. Estamos falando do locutor Asa Branca, que se eternizou na história do rodeio no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua voz marcante ganhou os rodeios pelo país e ele faturou muito dinheiro. Mas, não foi um bom administrador dos seus ganhos e acabou perdendo tudo. Antes de morrer, ele ainda foi diagnosticado com um câncer terminal e devido a sua situação, ele pediu para morrer.
Asa Branca estava sofrendo maus tratos de enfermeiros do hospital (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, de Sonia Abrão, Sandra Santos, esposa dele, confidenciou que o locutor estava pedindo para morrer, pois, não aguentava mais o sofrimento com o câncer. “Ele pede para Deus toda hora: ‘Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer”, disse ela.
Vale ressaltar, que o câncer deixou o locutor muito debilitado e por conta disso, ele não podia ser submetido a cirurgias ou tratamentos envolvendo quimioterapia. Para se ter noção do que ele enfrentava, ele chegou a ficar com a via de acesso para o esôfago comprometida, assim, ele não pode ingerir nenhum líquido. Após tanto tempo de luta, ele acabou falecendo no dia 4 de fevereiro de 2020 com apenas 57 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
o locutor de rodeios Asa Branca tem piora no estado de saúde e esposa fica em prantos (Montagem: TV Foco)
TINHA HIV
O famoso e conhecido locutor de rodeios, que também era portador do vírus HIV, estava internado no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o fim do mês passado, 25 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família de Asa Branca chegou a criar uma vaquinha online para arcar com os custos do tratamento do artista. Ao todo, foram arrecadados mais de R$ 13 miil, de uma meta de R$ 50 mil.
“Asa branca teve um câncer de boca onde fez 33 sessões de radioterapia e teve uma radionecrose onde morreu o osso da face. Está fazendo tratamento nos Estados Unidos. As despesas aqui são altas e o tratamento é longo, pois ele não pode fazer cirurgia por ter baixa imunidade. Ajude ele a terminar o tratamento“, descrevia o pedido de ajuda da família no site onde a vaquinha foi criada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE