Astro da Globo, com câncer, se sentiu colocado ‘de lado’ pela emissora antes da morte

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/09/2022 17h47

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ator da Globo morreu de forma precoce e teve que amputar as duas pernas - Foto: Reprodução

O ator da Globo se sentiu menosprezado pela emissora

Um dos grandes nomes do entretenimento brasileiro pela brilhante passagem na TV, o humorista Paulo Silvino perdeu a luta contra um câncer no estômago em agosto de 2017, aos 78 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso, que iniciou sua carreira na Globo em 1967, onde participou de atrações como Faça Humor, Não Faça Guerra, Satiricom, Planeta dos Homens, Balança Mas Não Cai, Viva o Gordo e Escolinha do Professor Raimundo, também teve passagens pelo SBT e pela Record, ambas na década de 90.

Na época, Paulo Silvino passou por um drama familiar, após o acidente do filho, Flávio Silvino, que acabou ficando com diversas sequelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, anos depois ele voltou a Globo e se fixou no elenco do ‘Zorra Total’, ficando magoado por ser jogado para escanteio na emissora nos últimos anos, segundo o ator Marcos Weinberg, que fazia parte do quadro do porteiro Severino com ele.

No ano de 2015, o ‘Zorra Total’ passou por uma reformulação e se tornou apenas Zorra. Dessa forma, Silvino perdeu espaço para novos talentos e passou a se sentir ‘menosprezado’.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Ele se sentia colocado de lado, não fazia mais o trabalho dele, de estrela, de comediante. Passou a achar que fazia figuração. O Paulo estava em depressão, chateado, gravava quadro com uma fala só, nunca tinha passado por isso”, disse Wainberg, segundo o site TV História.

DESCOBERTA DO CÂNCER E MORTE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em julho de 2016, Silvino o ator da Globo descobriu um câncer de estômago, sendo operado e passando por sessões de quimioterapia. “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”, disse o ator, quando realizava o tratamento.

Mas, infelizmente, o câncer se espalhou e o astro passou os últimos dias em casa, ao lado da família. “A única coisa que tenho certeza é que eu nunca mais serei feliz! Você foi o melhor marido do mundo. Fez da minha vida um mundo encantado, meu eterno amor. Obrigado amigos, pelo carinho”, escreveu Giseli Silvino, esposa do humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Paulo Silvino - Foto: Reprodução

O ator Paulo Silvino – Foto: Reprodução

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.