Astro da Globo deixou o Brasil em profundo luto ao morrer dormindo com uma bala perdida

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/11/2022 23h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Astro da Globo morreu de forma trágica - Reprodução

O astro da Globo não conseguiu tomar nenhuma reação antes da morte que abalou o Brasil completamente

Estrela da dramaturgia brasileira e da Globo, um dos maiores astros da televisão nos deixou de forma trágica e que nunca será esquecida. O ator Older Cazarré, conhecido por participações novelas como a versão original de Ti Ti Ti (1985 – 1986), deixou o Brasil em luto com sua triste partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu no dia (26) de fevereiro de 1992, quando o famoso dormia em seu apartamento, na ladeira Saint Roman, em Copacabana, Rio de Janeiro, e acabou sendo atingido no peito por uma bala perdida. Na ocasião, ele chegou a ser socorrido pela companheira, Lucília Braga, porém, não resistiu as complicações e morreu aos 57 anos, a caminho do hospital.

De acordo com os policiais responsáveis pela ocorrência, o astro não teve a menor chance de fazer qualquer coisa para defender-se. Ainda de acordo com as informações, a origem do tiro, segundo a versão oficial, veio de traficantes das favelas do Pavão e do Pavãozinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, segundo o site ‘TV História’, houve um perito que analisou o caso e disse que o disparo também pode ter vindo da polícia, que trocava tiros com os criminosos. Porém, essa versão foi descartada pouco depois da exposição da possibilidade.

O ator Older Cazarré - Foto: Reprodução

O ator Older Cazarré – Foto: Reprodução

VENDA DE APARTAMENTO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Dois anos depois da morte, em 1994, o apartamento do astro da Globo foi colocado à venda, segundo à revista Folha S. Paulo. Porém, até o momento, nenhum interessado na propriedade comprou a mansão.

“Anunciado há dois anos por uma imobiliária pelo preço de US$ 45 mil, o apartamento 202 do número 44 da rua Sá Ferreira não tem sequer pretendentes. A imobiliária informou que os prédios próximos aos morros do Pavão e do Pavãozinho são desvalorizados em até 20% em relação a outros do mesmo bairro”, diz a revista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.