Astro da Globo perdeu a luta contra câncer, mas fez pedido especial antes de morrer
Não é novidade para ninguém que a Globo é uma grande pioneira quando o assunto é a produção de novelas, séries e filmes. Por conta disso, a emissora acabou revelando vários nomes, entre eles alguns astros que marcaram para sempre a história da dramaturgia no Brasil. Há alguns anos, por exemplo, a emissora perdeu uma verdadeira estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Paulo Goulart. Ao longo dos anos de carreira, o astro da Globo acabou fazendo diversos trabalhos marcantes. Entre eles, Mulheres de Areia (1993), O Auto da Compadecida (1999) e América (2005). Em meio a rotina de trabalhos, o ator acabou sendo diagnosticado com um câncer nos rins. Ele recebeu a notícia dos médicos em 2008.
Logo após o diagnóstico, o astro da Globo deu início ao tratamento e durante esse período difícil recebeu o apoio incondicional de sua família. Em 2012, Paulo Goulart foi diagnosticado com um tumor no mediastino, localizado na parte central do tórax. Mesmo com a doença, o artista não desistiu da rotina de trabalhos. O ator, aliás, se mostrou bastante confiante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Goulart, astro de novelas da Globo (Foto: Reprodução)
“O que tem que regredir [o câncer] está regredindo. Está tudo dando certo e indo para cima”, disse Nicette Bruno, esposa do ator, ao UOL, em setembro de 2012. No ano seguinte, o astro da Globo deu uma importante declaração, avisando que estava livre do câncer. Mas, o que os médicos mais temiam acabou acontecendo. A doença acabou voltando e ainda mais agressiva do antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
Na época, o astro da Globo foi internado em um hospital de São Paulo. Em março de 2013, Paulo Goulart morreu. “Final dolorido, mas foi uma passagem muito em paz, com muito amor. Com todos os filhos à volta dele, netos, eu de mãos dadas com ele, porque o nosso amor é eterno. Nós estaremos juntos sempre”, disse Nicette Bruno, ao falar sobre a despedida do marido. Ao se despedir, ele fez um último pedido a amada: “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”.
Nicette Bruno era a esposa amada do ator (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE