Astro da Globo revela lado oculto de Roberto Carlos e o que o Rei fazia em sigilo: “Me contava”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/01/2025 11h45

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Astro da Globo revela lado oculto de Roberto Carlos: "Me contava" (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O astro da Globo escancara publicamente um falo oculto de Roberto Carlos, e a verdade surpreende

Roberto Carlos chamou a atenção mais uma vez. Os admiradores do artista já sabem que ele sempre faz questão de manter a sua vida pessoal o mais privada possível. Contudo, ele virou um dos assuntos mais comentados após um antigo astro da Globo revelar um falo do músico que ninguém conhecia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em novembro de 2024, David Cardoso Jr. & David Cardoso, participaram do Podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Na ocasião pai e filho conversaram sobre os mais variados temas. Contudo um específico envolvendo acabou repercutindo mais.

O ator, diretor e produtor brasileiro comentou sobre o filme que fez com o músico (“Roberto Carlos a 300 km por hora” de 1971). O profissional de 81 anos comentou sobre algumas coisas que acontecerão por trás das câmeras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem era o mais pegador daquela época?”, questionou Sérgio Mallandro. “O Erasmo fazia o programa, mas o Roberto Carlos era endeusado, né? Ele estava aqui, a figuração estava ali, a menina olhava, ele falava: ‘tem aquela lá, tem aquela'”, contou.

Verdade sobre cantor

Logo em seguida, Dabiv Cardoso Cardoso contou que alguém chegava nesses mulheres avisando, que o cantor estava interessado nelas. “Aí no outro dia ele me contava, assim, escondido. Ele brincava, né, com a baqueta, batia na perna. Não era assim, ele era despojado”, afirmou. “Ele era despojado conosco na filmagem. E é bom, tudo decorado, tudo prontinho”, acrescentou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O diretor ainda explicou que esse filme foi o que ele mais ganhou dinheiro. “Eu era diretor de produção e o Roberto Faria, irmão do Reginaldo, a direção dele, né? Ele falou: ‘você quer ganhar quanto?’. Aí, eu falei: ‘vamos fazer o seguinte, você me dá 10% do que eu conseguir para o filme, de publicidade'”, declarou.

Então, ele contou que a primeira coisa que ele conseguiu foi fechar um contrato com a Antártica. Assim, ele explicou que Roberto Carlos recebeu R$ 300 mil para dizer que bebia guaraná todos os dias. Logo, ele conseguiu seus 10% da publicidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que Roberto Carlos é chamado de rei?

Na década de 1960, começaram a chamar o famoso cantor de “rei”. O primeiro a chamá-lo dessa forma foi o apresentador Chacrinha. O comunicador levou o apelido tão a sério que resolveu fazer, no ano de 1966, uma cerimônia em seu programa televisivo para dar ao cantor o título de ‘Rei da Juventude’.

Como é de se imaginar, o apelido pegou. Sendo assim, começaram a chamar Roberto Carlos assim desde então.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão

David Cardoso, ex-astro da Globo, surpreendeu o cantor ao revelar detalhes sobre a atuação do cantor nos bastidores do filme Roberto Carlos a 300 km por hora. O ator contou que o Rei se mostrou carismático e despojado durante as filmagens, além de atrair a atenção de muitas mulheres.

Veja: Carta psicografada traz recado de Erasmo para Roberto Carlos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.