Astro da Grande Família, que pede ajuda para sobreviver, chocou ao dizer ter sido estuprado por irmão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/10/2022 18h05

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Estrela de "A Grande Família" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Intérprete de Beiçola, em “A Grande Família” na Globo, Marcos Oliveira revelou que sofreu violência sexual quando era criança

Conhecido como Beiçola de “A Grande Família”, o ator Marcos Oliveira passa por dificuldades financeiras e principalmente de saúde atualmente. Nos últimos anos, o veterano fez revelações dolorosas sobre um trauma que passou quando era apenas uma criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através das redes sociais, o artista fez uma publicação pedindo ajuda para continuar tendo onde morar: “Estou em um momento muito delicado e com muita dor, então quem puder me ajudar, maravilha, eu agradeço de coração, eu preciso de dinheiro para pagar o meu aluguel”.

Também no Instagram, Marcos Oliveira comentou que a falta de trabalhos simplesmente impede que ele sobreviva. “Preciso do meu trabalho, senão não tenho condições de viver. Minha vida é trabalho, eu quero cantar, fazer shows, teatro, eu tenho capacidade para fazer isso, então por favor, divulguem, porque eu estou precisando de ajuda, assim vou conseguir comprar comida para comer”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESTUPRO

Em entrevista ao podcast “Só 1 Minuto”, o ator entregou que sofreu violência sexual do próprio irmão quando era criança. “O meu estupro, que não foi com meu primo. Eu pensava que era meu primo, mas era meu irmão”, contou.

Marcos Oliveira explicou que só descobriu que era adotado pelos próprios tios quando tinha 33 anos, por isso houve muitas confusões sobre os parentescos na família dele quando tudo veio à tona. De forma muito sincera, ele detalhou como foi que o estupro aconteceu:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Com sete anos de idade. Quando fiquei sabendo disso, tive um pesadelo de madrugada e acordei gritando desesperado: ‘Eu não dei para o meu primo, eu dei para o meu irmão!’. Ele era muito mais velho”.

APOIO DE ARTISTAS

Vale ressaltar que Marcos Oliveira recebeu ajuda financeira de outros artistas nos últimos meses. Tata Werneck foi uma das artistas que ofereceu dinheiro após um pedido de ajuda que o humorista fez nas redes sociais. Na TV, entretanto, sua última chance foi em “Deus Salve o Rei”, de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Oliveira, o Beiçola (Foto: Reprodução)

Marcos Oliveira, o Beiçola, revelou violência sexual (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.