Estrela da Praça É Nossa perdeu luta contra a Aids, morreu aos 51 anos e abalou o país

Astro da Praça É Nossa perdeu luta contra a Aids e morreu aos 51
A Praça É Nossa sempre foi um grande sucesso no SBT, principalmente por conta do excelente apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, mas os anos de sucesso também trazem tristes recordações, com mortes de pessoas queridas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista revelou grandes talentos e também fez reaparecer nomes que já estavam esquecidos e deixados de lado, e assim, a atração foi ganhando corpo e persiste até hoje com uma enorme audiência.
Um dos nomes que voltaram a aparecer na Praça É Nossa foi o de Carlos Leite, que fez um sucesso absurdo na década de 1980, já que conseguia tirar boas gargalhadas de Carlos Alberto, e conquistou uma legião de fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, ele interpretava o Mauro Maurício e Kelé Metaleiro, mas infelizmente no dia 3 de março de 1991, quando estava internado no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo, abalou todo o Brasil com a notícia de sua morte.
Aos 51 anos de idade, Carlos Leite faleceu, pois não resistiu mais lutar contra a Aids, que também atingiram outros grandes nomes, da Globo e até mesmo humoristas que passaram pela Praça É Nossa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
As suas piadas e sacadas rápidas ficaram eternizadas na memória de todos os brasileiros que acompanharam sua trajetória, e todos ficaram chocados no dia em que foi divulgada a notícia de sua morte.

Carlos Leite deixou o Brasil de luto após perder luta contra a Aids (Foto: Reprodução)

O humorista interpretava com muita maestria seus personagens (Reprodução: SBT)
Quando a Praça É Nossa estreou?
Hoje, um dos programas mais queridos de todos os brasileiros e já consolidado na audiência, a Praça É Nossa estreou na tela dos brasileiros no dia 7 de maio de 1987, e Carlos Alberto de Nóbrega o conduz com muita maestria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br