Tudo sobre os escândalos envolvendo astro de Às Visões da Raven, seriado exibido no SBT
As Visões da Raven foi um dos grandes sucessos da TV! Logo na primeira temporada, o humorístico se transformou em um dos programas com maior audiência na TV a cabo. Em 2007, a história da cômica vidente passou a ser transmitida também no SBT, onde se manteve por longos anos e sem dúvidas, até hoje acaba sendo lembrada com muito carinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muita gente nem imagina é que uma das grandes estrelas de As Visões da Raven acabou protagonizando diversos escândalos, com direitos até a prisão e atualmente está irreconhecível.
Estamos falando sobre ninguém mais, ninguém menos que Orlando Brown, o Eddie, que participou apenas das temporadas no início dos anos 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em síntese, com um histórico repleto de escândalos, ele acabou não sendo chamado para o retorno. O ator simplesmente coleciona passagens pela polícia. As acusações são diversas, envolvendo embriaguez e brigas. Em 2022, segundo o TMZ, ele foi preso por violência doméstica, mas se soltou após pagar uma fiança de US$ 25 mil.
Na ocasião, ele acabou sendo detido em Ohio, em decorrência da denúncia de Matthew, irmão do ator, que o acusa de tê-lo ameaçado com uma faca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência? Astro de novela do SBT vira morador de rua e está irreconhecível após adeus na TV
● Lembra dele? Terror de ‘Cirilo’ em Carrossel, ‘Jorge’ se tornou um homão e está irreconhecível aos 23 anos
● Irreconhecível e com trabalho comum: Veja por onde anda o Indiozionho Uerê de o Rei do Gado após abandonar a TV
Além disso, em 2018, Orlando Brown foi preso por posse de drogas e suspeita de roubo. Apesar de todos os problemas e comentários fora das telas, Brown conseguiu seguir da:!;& trabalhos. Seu maior projeto desde que deixou “As Visões da Raven” foi, sem dúvida, a aclamada cinebiografia da banda NWA, “Straight Outta Compton”, de 2015. Certamente foi o maior filme do qual ele participou, mas seu papel se limitou a “Block Dude”, um figurante de luxo no contexto geral.
Além disso, ele participou de filmes menores como “Christmas in Compton” (2012), “American Bad Boy” (2015), “Smoke Filled Lungs” (2016) e, mais recentemente, “Bloody Hands” (2022).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira fotos de como ele está atualmente:
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
