Astro da Globo, antes de morrer, foi a falência e fez duro desabafo
Um dos maiores nomes da Globo, que foi estrela e destaque em Chocolate com Pimenta, morreu no retiro dos artistas de forma trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de morrer, ele deu uma declaração sincera sobre falência e problemas com administração do dinheiro, deixando todos em alerta.
Cláudio Corrêa e Castro, o Conde Kaus em O Cravo e a Rosa, acabou indo ao fundo do poço e findou sua vida na miséria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decadência veio depois de sua separação da esposa, Mirian Ayres, com quem esteve casada por nada menos que 20 anos e teve dois filhos.
A separação do casal deixou o ator em uma situação crítica, principalmente financeira. O caso ficou tão sério que Cláudio Côrrea ficou sem ter onde morar e se mudou para o Retiro dos Artistas em 2003.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o astro de Chocolate com Pimenta concedeu uma entrevista ao Jornal Brasília e falou sobre a mudança. “Tive problemas pessoais graves e não tinha para onde ir. Precisava estar num lugar como o Retiro, onde eu não gastasse nada e cuidassem de mim”, disse o famoso.
Cláudio Corrêa ainda expôs sua situação financeira e confirmou a dificuldade que estava passando. “Sou péssimo administrador. Ganhei muito bem, mas não soube controlar meu dinheiro. Comprava tudo sem pensar. Nunca soube dizer não. As dívidas são as únicas coisas que me atormentam“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO MORREU CLAUDIO CORRÊA E CASTRO?
Infelizmente, a estrela de Chocolate com Pimenta faleceu no dia 16 de agosto de 2005, aos 77 anos, no Hospital das Clínicas de Niterói (RJ) por conta de uma falência múltipla de órgãos.
O famoso deixou três filhos e um legado memorável na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
