Astro de 'O Clone', morreu de forma trágica após doença rara https://tvfoco.uai.com.br/astro-de-o-clone-morreu-de-forma-tragica-apos-doenca-rara O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Thu, 25 Sep 2025 20:00:00 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Astro de ‘O Clone’, morreu de forma trágica e doença extremamente rara foi descoberta: “Não se mexia” https://tvfoco.uai.com.br/astro-de-o-clone-morreu-de-forma-tragica-apos-doenca-rara/ Wed, 08 Feb 2023 03:11:28 +0000 https://www.otvfoco.com.br/?p=1632514 http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Astro de 'O Clone', morreu de forma trágica - Foto: Reprodução/Globo
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O astro de O Clone morreu precocemente e deixou o Brasil completamente desolado

Sucesso da Globo no ano de 2001, a novela O Clone foi um dos maiores fenômenos da dramaturgia brasileira que a TV já viu. Prova disso é que, de lá para cá, o folhetim já foi levado ao ar algumas vezes e em todas elas conseguiu atrair muita gente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, os amantes da obra também se depararam com situações extremamente dolorosas desde o fim dela, como a morte de uma estrela consagradíssima do elenco. O ator Guilherme Karam, responsável por dar vida ao mordomo Porfírio, teve uma morte chocante e muito triste.

Acontece que, o astro de O Clone foi vítima de uma doença degenerativa que o impedia de se mover. O ator sofreu por anos a doença de Machado-Joseph. Mas, o caso evoluiu em 2005, com uma condição onde todos os movimentos, funções motoras e neurológicas foram afetados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator morreu aos 58 anos - Foto: Reprodução/Globo

O ator morreu aos 58 anos – Foto: Reprodução/Globo

O pai de Guilherme Karam, Alfredo Karam, disse ao Extra que, a mãe e o irmão também foram vítimas da doença. No fim da vida, vale destacar, o ator sequer se movia, podendo se comunicar somente pelo movimento dos olhos.

O astro de O Clone ficou em uma situação muito delicada até a morte, aos 58 anos, no dia (07) de julho de 2016. Na época do óbito, ele já estava internado há dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro (RJ).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

SEM CURA

Também conhecida como doença do tropeção, a enfermidade vivida enfrentada é progressiva e os sintomas acabam demorando aparecer. Nos últimos anos de vida, o famoso contou com a ajuda de dois enfermeiros e um fisioterapeuta, porém, o cuidado intenso não conseguiu dar jeito no quadro de saúde dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Karan em cena da novela o Clone  (Foto: Divulgação/Globo)

Guilherme Karan em cena da novela o Clone
(Foto: Divulgação/Globo)

The post Astro de ‘O Clone’, morreu de forma trágica e doença extremamente rara foi descoberta: “Não se mexia” appeared first on TV Foco.

]]>