Astro de Tapas & Beijos morreu amargurado em guerra milionária com emissora e família ainda não viu fortuna

A morte dolorosa e inesperada do ator de Tapas & Beijos deixou o cenário artístico em luto
Sem sombra de dúvidas, a série Tapas & Beijos foi um dos grandes sucessos da Globo. Exibida entre os anos de 2011 e 2015, o seriado caiu no gosto do público e fez história na telinha. Repleta de humor, a obra reuniu grandes nomes da atuação que, juntos, conseguiram arrancar o riso de milhões de brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, após fazer o país rir, o elenco da produção conseguiu arrancar lágrimas de tristeza. Acontece que, Tapas & Beijos’ sofreu uma perda desoladora em seu elenco que deixou o cenário artístico de luto.
Estamos falando do ator Flávio Migliáccio, responsável por dar vida ao Seu Chalita. O famoso morreu de forma trágica aos 85 anos, em maio de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator cometeu suicídio e deixou uma carta de despedida de partir o coração. No relato, ele lamentou a situação do Brasil e disse que a humanidade não deu certo.
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com este tipo de gente que acabei encontrando”, escreveu o ator de Tapas & Beijos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No mesmo texto, Flávio Migliáccio ainda fez um pedido sincero aos que ficaram. “Cuidem das crianças de hoje!”, suplicou o famoso.
GUERRA DE MILHÕES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, o astro de Tapas & Beijos se envolveu em uma briga judicial com a Globo antes de morrer, batalha essa que venceu, porém, não viu a cor do dinheiro. Flavio Migliaccio não recebeu uma indenização de uma ação que movia há mais de 20 anos contra a TVE Brasil.
Na ação, o ator pediu uma indenização pela destruição das fitas de rolo que tinham os mais de 400 capítulos da série As Aventuras de Tio Maneco, que ele protagonizou na emissora nos anos 1980. Diante dos fatos, a juíza responsável pelo caso fixou o valor da indenização em R$ 33 milhões que a família não viu até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio Migliaccio (Foto: Reprodução/Internet)

Flavio Migliaccio interpretando Seu Chalita em Tapas e Beijos (Foto: Reprodução/ Globo)

Carta de despedida deixada por Flávio (Foto: Reprodução/WhatsApp)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br