O astro de Tapas & beijos deixou uma carta de suicídio comovente e que fez o Brasil chorar
Exibida na Globo entre os anos de 2011 e 2015, a série Tapas & Beijos caiu no gosto do público e ficou eternizada na telinha da emissora carioca. Coberta de bom humor, a produção foi responsável por fazer o Brasil inteiro rir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além de muitas gargalhadas e queridismo do público, ‘Tapas & Beijos’ sofreu uma perda desoladora em seu elenco que deixou o cenário artístico em luto profundo. Infelizmente, o ator Flávio Migliáccio, morreu de forma trágica aos 85 anos.
O astro responsável por dar vida ao Seu Chalita, foi encontrado sem vida no seu sítio em Rio Bonito (RJ), em maio de 2020. Flávio cometeu suicídio e deixou uma carta de despedida de partir o coração. No texto, o famoso lamentou a situação do Brasil e relatou que a humanidade não deu certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com este tipo de gente que acabei encontrando”, iniciou o ator de Tapas & Beijos.
No fim, Flávio Migliáccio ainda fez um pedido sincero do fundo coração aos que ficaram. “Cuidem das crianças de hoje!”, completou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a trágica morte do ator virou manchete nos noticiosos e ele ganhou uma série de homenagens de fãs desolados com a perda. “Será lembrado eternamente”, “Você foi grande, um dos maiores atores do Brasil”, “Descanse em paz”, “Inacreditável”, lamentaram alguns fãs da estrela que o Brasil perdeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE