Com que idade você descobriu que astro de Vale Tudo, da Globo, assumiu relacionamento gay após perder a esposa?

Astro de Vale Tudo, um dos mais amados de todos, assumiu relação gay depois de perder a esposa
Vale Tudo, um dos maiores sucessos da Globo quando o assunto é novelas, vem sendo exibida na faixa das 21 horas na emissora carioca. O remake da trama está turbinando a audiência da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, na primeira versão de Vale Tudo (1988), o ator Sérgio Mamberti interpretou Eugênio, fiel mordomo da família Roitman que é figura presente na vida de Heleninha (Renata Sorrah) e Afonso (Cássio Gabus Mendes).
Assumiu relação gay
Sendo pai de três filhos frutos de seu primeiro casamento com Vivien Mahr, o interprete de Eugênio em Vale Tudo viveu uma relação gay durante 37 anos, após perder esposa. Ademais, a união com Ednardo Torquato só chegou ao fim em 2019, quando Torquato faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Mamberti teve uma carreira extensa e respeitada. Nos anos de 1980, além de Vale Tudo, o astro brilhou em outras novelas, como Brilhante (1981).
Assumiu relação gay
O casamento de Sérgio Mamberti com Vivien Mahr teve companheirismo e formação de uma família com três filhos. Todavia, no ano de 1980, Vivien faleceu aos 37 anos, vítima de complicações respiratórias. Dois anos depois, Mamberti iniciou uma nova relação com Ednardo Torquato.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ademais, o relacionamento de Mamberti e Torquato é um exemplo de dedicação e cumplicidade. Juntos, eles compartilharam a vida por quase quatro décadas, com laços afetivos inquebráveis.
Morte desoladora e legado
No ano de 2021, pouco antes de sua morte, Mamberti publicou a autobiografia, onde expôs sua bissexualidade e celebrou sua trajetória de amor e resistência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, em setembro de 2021, Sérgio faleceu aos 82 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. Ademais, seu corpo foi velado no Teatro Sesc Anchieta, um dos espaços que ajudou a consolidar como referência teatral.
Considerações finais
- Sérgio Mamberti marcou a primeira versão da novela (1988) como Eugênio, o mordomo da família Roitman;
- O ator teve um casamento heterossexual com Vivien Mahr, com quem teve três filhos;
- Após a morte da esposa em 1980, Mamberti viveu 37 anos em união estável com Ednardo Torquato;
- O relacionamento com Torquato só terminou com o falecimento do companheiro em 2019.
Veja mais notícias sobre Vale Tudo CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde assisto Vale Tudo?
A novela passa de segunda a sábado, às 21h20 (horário de Brasília) na TV Globo. Ademais, fica disponível no serviço de streaming Globoplay sob demanda.
A saber, nesta quarta-feira, 09 de abril, a novela Vale Tudo entra mais cedo na programação da Globo devido ao futebol, por volta das 20h30 (de Brasília).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]