Astro mirim, que trabalhou com Xuxa e Faustão, foi assassinado
Kalil Taha, ex-cantor mirim, que fez muito sucesso ao trabalhar ao lado de Faustão e Xuxa, morreu no dia 18 de junho de 2019, aos 26 anos de idade, deixando a mãe em prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kalil Taha e Xuxa (Foto: Divulgação)
Astro Mirim ao lado de Eliana (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, o rapaz foi morto de uma forma bem triste, afinal foi brutalmente assassinado pelo melhor amigo, de 31 anos de idade, afirmou Cláudia, mãe de Kalil Taha.
“É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, disse ela, na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que no boletim da 73° DP, diz que o suspeito pelo crime, se entregou após seu carro ficar sem gasolina.
Além disso, ele ainda confessou que assassinou o astro mirim e mostrou o local em que deixou o corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o rapaz já trabalhou ao lado de muitos famosos, como Faustão e Xuxa, como dito acima, e outros também, como Celso Portiolli, Raul Gil, Moacyr Franco, que na época, lamentaram o ocorrido em suas redes sociais. Kalil Taha também era coordenador de uma empresa.
Kalil Taha (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
No perfil oficial de seu Facebook, a mãe do astro mirim falou sobre a morte do filho, fez um forte desabafo e destacou que tinha muitos planos ao lado do filho, e que inclusive, iriam viajar para Campos do Jordão, porém, agora sobrou apenas as lembranças do que já viveram, das conversas e dos momentos divertidos.
“Hoje falta parte de mim, na verdade a minha melhor parte. O que me consolo é ter a certeza que você foi para os braços do Senhor, para onde eu quero ir também”, escreveu ela.
Por fim, a mãe do rapaz ainda agradeceu a Deus por ter lhe dado um filho tão especial, ao compartilhar uma foto ao lado de Kalil Taha em seu último aniversário.
A mãe, Cláudia, ao lado do filho (Foto: Divulgação)
