Após descobrir câncer terminal, astro clamou pela morte
Asa Branca, famoso locutor de rodeio, considerado por muito tempo um dos melhores em sua profissão no Brasil no passado, passou por problemas de saúde ao descobrir um câncer agressivo antes de sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco antes de sua morte, o locutor, viveu um drama ao ter sido diagnosticado com câncer em fase terminal. Na época, o astro descobriu que o câncer estava acometido na região da boca e garganta do locutor.
Com dores tão intensas por causa do tumor, Asa Branca precisou realizar uso de medicamentos pesados, tais como a morfina e outros medicamentos, que tem como objetivo diminuir a dor insuportável, segundo sua esposa, Sandra dos Santos, no qual deu detalhes sobre a intimidade do locutor ao programa A Tarde e Sua, de Sônia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com sua esposa, Asa Branca clamou pela morte: “Ele pede para Deus toda hora: “Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer”.
Com HIV, astro do Brasil clamou pela morte ao descobrir câncer terminal: “Me deixem morrer” – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Asa Branca encontra-se em triste situação (Lailson Santos)
Expectativas de melhoras da saúde
Antes de falecer, o astro teve expectativas de melhorar sua saúde, no entanto ele não pode ser submetido a cirurgias ou até mesmo a tratamentos de quimioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justificativa dos médicos era que os procedimentos desta natureza poderiam decretar a morte do famoso, pois o corpo não estava apto para resistir as intervenções.
Vale mencionar que Asa Branca faleceu em 2020, após fazer um grande sucesso com sua voz marcante, deixando na lembrança o seu trabalho pelos rodeios do Brasil, eternizando seu talento em seus centenas de fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE