Esse astro de Vale Tudo abandonou novela após ‘briga’ com diretor
A novela “Vale Tudo”, exibida no horário nobre da Globo, traz um galã que já chegou abandonar uma novela da emissora no meio do caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, o ator Renato Góes, que interpreta Ivan Meirelles em “Vale Tudo” e faz par com Taís Araújo (Raquel), teve ‘briga’ com diretor do canal no passado.
De acordo com apurações da equipe do TV FOCO, entenda a atitude desse astro de “Vale Tudo” que decidiu abandonar outra novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Astro de Vale Tudo deixou antiga novela
De acordo com publicação do portal TV História, o astro Renato Góes, atualmente em “Vale Tudo”, estava esgotado de emendar um trabalho no outro, em meados de 2018.
Por exemplo, em 2016, o ator participou da primeira fase de “Velho Chico”, em seguida, atuou na série “Os Dias Eram Assim” (2017).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, emendou o trabalho com “Deus Salve o Rei” (2018), onde viveu o príncipe Afonso, em triângulo com a princesa Catarina (Bruna Marquezine) e a plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa).
Porém, naquela época, muitas notícias repercutiram que Renato Góes teria se queixado de sua personagem com o diretor artístico Fabrício Mamberti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, rolou o burburinho de que rolou uma ‘briga’ nos bastidores, nunca confirmada exatamente, mas o que vinha a seguir deixou o público com a pulga atrás da orelha.
Afinal de contas, o suposto tumulto nos bastidores ocasionado pelo astro com diretor da Globo, ocasionou em sua saída da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora Renato Góes tenha alegado suposto cansaço pela emenda de trabalhos, ele saiu de cena e abandonou a novela das 19h – que diga-se de passagem, foi um fracasso.
Por fim, o papel do príncipe ficou para Romulo Estrela, que antes estava cotada para viver Tiago, papel que ficou com Vinícius Reed.
LEIA TAMBÉM: Falência, luta contra vício e rejeição: Maria Cândida, afastada da TV, vive assim hoje
O que a Globo comunicou diante da saída do galã?
“A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens”, disse comunicado da Globo na época.