Atacado de todos os lados por beijo gay, Nego do Borel é defendido por Anitta: "Estarei do seu lado"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Nego do Borel beija modelo em clipe da música Me Solta (Foto: Reprodução)
Nego do Borel beija modelo em clipe da música Me Solta (Foto: Reprodução)
Nego do Borel lançou o clipe da música ‘Me Solta’ e já vem causando a maior polêmica. Nas redes sociais, o funkeiro foi duramente atacado de todos os lados, após protagonizar um beijo gay de língua e se travestir de mulher.
+ Thiago Gagliasso rebate polêmica e fala sobre comentários homofóbicos do irmão global
O hit foi lançado em parceria com o Kondzilla, maior canal do Youtube no Brasil, e vem dividindo opiniões, já que as críticas partiram justamente da comunidade LGBT (Gays, lésbicas, bissexuais e transexuais), e do público em geral.
+Namorando a ex-BBB Gleici, Wagner tem atitude decepcionante com fãs e revolta
O clipe foi inteiramente gravado no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, e contou com participações dos próprios moradores do local. Na gravação, Nego apareceu vestido de mulher, com direito a salto alto e short curto, e isso vem sendo tido como uma afronta.
Recentemente, o artista chegou a posar para uma foto com o deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro, e isso intensificou ainda mais os comentários negativos de ambos os lados, fazendo com que ele seja verdadeiramente bombardeado.
Anitta em palestra (Foto: Divulgação/Luciana Padilha)
Em resposta a tudo isso, a cantora Anitta se manifestou pela primeira vez em seu perfil no Instagram. Em resposta a um seguidor, ela disparou:
“Oi, meu amor. Obrigada pelo seu carinho. Mas olha… Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que eu vir algo que eu ache errado. E cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ele para cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com TUDO que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar”.
O comentário já foi apagado.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa