Um atacante contratado em 2025 confirmou sua saída do São Paulo antes do final do ano e Crespo já está ciente
Hernán Crespo já sabe que não contará mais com um atacante para a temporada de 2026 e ele já se despediu do São Paulo. O tricolor paulista que ainda sonha com uma vaga na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ano não foi como todos estavam imaginando, com eliminação na Copa do Brasil para um time que estava na série B do Brasileirão. Além disso, caiu nas quartas de final para o fraco time da LDU.
De acordo com o portal ‘Ge’, na última segunda-feira (08), Dinenno utilizou suas redes sociais para se despedir do São Paulo e seus companheiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante chegou por empréstimo do Cruzeiro e precisava bater metas para que permanecesse no clube. Porém pouco jogou, com apenas oito partidas e um gol marcado.
O gol do argentino foi em setembro, na vitória por 1×0 contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no MorumBIS, sendo importante na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas isso não foi o suficiente para a diretoria querer contratá-lo, até porque em 2026 terá a volta de Calleri, Ryan Francisco e André Silva, que estão lesionados.
Dinenno já se despediu
Em suas redes sociais, Dinenno já se despediu de todos os companheiros e agradeceu também aos torcedores do São Paulo. Ele que tem um valor de mercado estimado em R$12 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito obrigado, companheiros, corpo técnico, dirigentes e a todos que fazem parte deste imenso clube, casa de uma torcida maravilhosa”, começou ele.
Em seguida, revelou uma frustração em não conseguir desempenhar o que tinha planejado e que deseja melhores caminhos para o tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cheguei com uma grande ilusão e objetivos ainda maiores, infelizmente não consegui alcançá-los. Desejo que este clube volte a competir onde realmente merece estar”, encerrou Dinenno.
São Paulo ainda sonha com vaga na Libertadores
Na última rodada do Campeonato Brasileiro o São Paulo garantiu a oitava colocação, o que no momento lhe dá uma vaga na Sul-Americana.
Porém, mesmo sem entrar em campo mais nesta temporada de 2025, o tricolor paulista ainda sonha com uma vaga na Libertadores.
Isso porque se Cruzeiro ou Fluminense vencerem a Copa do Brasil, eles abrirão mais uma vaga da competição no Brasileirão.
Justamente para a posição que o São Paulo ocupa, e ele iria para a fase prelimirar, que foi onde o Corinthians acabou eliminado neste ano.
