Abel Ferreira terá um desfalque importante no Palmeiras e o Corinthians ganha um reforço na Copa do Brasil
O atacante Felipe Anderson seguirá sendo desfalque para Abel Ferreira, não estando nem no banco de reservas do Palmeiras. Assim, estará de fora do jogo contra o Corinthians, na Copa do Brasil, virando uma espécie de reforço ao Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador, que chegou da Lazio, não consegue uma sequência de titular, muito por conta de algumas lesões que vem sofrendo em sua passagem.
De acordo com o portal ‘ESPN’, Felipe Anderson teve uma inflamação na lateral do quadril detectada, após um trauma no jogo contra o Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está fazendo o tratamento desde a última quarta-feira (23), no Núcleo de Saúde e Performance do clube, mas segue sendo desfalque.
Portanto o Corinthians ganha essa espécie de reforço, já que com seu adversário desfalcado fica um pouco menos complicado de encará-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando é o jogo entre Corinthians x Palmeiras?
A partida de ida entre Corinthians e Palmeiras acontecerá na próxima quarta-feira (30), às 21h30, e terá a transmissão da Globo, na TV Aberta. Também passará no SporTV, Premiere e na Prime Video.
O jogo será na Neo Química Arena, com certeza lotada de torcedores, e o Corinthians precisa de um resultado positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque decidirão a classificação fora de casa, com o Allianz Parque lotado de torcedores palmeirenses, na próxima semana.
Lembrando que no último confronto em mata-mata entre as equipes, o time de Itaquera saiu vencedor, na final do Paulistão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A boa notícia é que Dorival Jr terá seus principais jogadores à disposição, principalmente com o retorno de Yuri Alberto na última partida. Ele deve formar trio com Memphis Depay e Rodrigo Garro.
Qual a carreira de Felipe Anderson?
Felipe Anderson nasceu no dia 15 de abril de 1993, portanto está com 32 anos de idade e ainda tem muito futebol pela frente.
Iniciou sua carreira profissional no Santos, lá em 2010, na mesma geração de Neymar e Paulo Henrique Ganso.
Depois já foi para a Lazio, da Itália, onde fez mais de 170 jogos, e depois viajou para a Inglaterra, jogar pelo West Ham.
Teve uma pequena passagem pelo Porto, de Portugal, e retornou para a Lazio, fazendo mais 150 partidas pelo clube.
Até que chegou ao Palmeiras, em 2024, mas ainda não conseguiu ter uma boa passagem pelo time comandado por Abel Ferreira.