Craque esnobado por Sampaoli pode dar adeus ao Atlético-MG em 2026
A preparação do time do Atlético-MG já está a todo vapor para a temporada do futebol brasileiro no ano de 2026. Assim, a medida que grandes nomes acabam levando levantados internamente no clube, alguns também já estão sendo preparados para darem adeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em síntese, um atacante do clube estaria sendo esnobado pelo técnico Sampaoli e assim, a SAF já estaria armando a venda do jogador para o ano de 2026.
Estamos falando sobre ninguém mais, ninguém menos que João Marcelo, contratado pelo time em 2025, mas que contudo, acabou tendo poucas oportunidades. Segundo informações do portal AtléticoMG.NET, ele não estaria no radar do professor para novas oportunidades. Segundo a fonte, ele se trata de um jogador que pode chegar a ser negociado no ano de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, na última quarta-feira, 29, o jogador acabou indo a campo com a equipe sub-20. Assim, em entrevista exclusiva à Itatiaia, o CSO do Atlético, Paulo Bracks, explicou a decisão de coloca-lo na equipe. Segundo o dirigente do Galo, a mudança foi um pedido da comissão técnica do técnico Jorge Sampaoli. O jogador, que pertence ao time principal, foi o grande destaque da vitória do Galinho sobre o Flamengo por 2 a 0.
“Fizemos o movimento de descida destes dois jogadores [Iseppe e João Marcelo]. Entendemos que era momento de dar minutagem a eles, a pedido da comissão técnica, principalmente o João. Ele está treinando em alta, está completamente integrado, mas não tem oportunidades como os outros do elenco, até pelo contingente que temos. Sampaoli gostaria de vê-lo em jogo, porque vê em treino. Ontem deu uma resposta muito boa. Tem qualidade e é um rapaz muito trabalhador”, disse Bracks.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Marcelo foi contratado pelo Atlético em março deste ano. Em suma, o o jogador de 19 anos assinou vínculo de cinco anos com o Alvinegro, até o fim de 2029.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO NO MUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
