Ataque à Ana Hickmann faz Ticiane Pinheiro recusar convites e dobrar segurança

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro ficou traumatizada com o atentado sofrido por Ana Hickmann, sua melhor amiga, no último fim de semana em Minas Gerais. Após a tragédia, a apresentadora do “Hoje em Dia” redobrou seus cuidados com segurança e evitará eventos fora de São Paulo.

“Apesar do susto, minha rotina está mantida. Quanto à participação em eventos dentro e fora de São Paulo, não existe exigência maior em esquema de segurança. Alguns cuidados serão redobrados, sim, com relação à segurança nas redes sociais”, enfatizou a apresentadora do “Hoje em Dia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ataque à Ana Hickmann terminou com a morte de Rodrigo Pádua, desempregado e obcecado por Ana havia anos. Ele morreu baleado após reação do cunhado de Ana, Gustavo, que se recusou a obedecer ao homem, que estava armado. Antes disso, porém, o criminoso acertou dois tiros na mulher de Gustavo, Giovana, que foi operada e passa bem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile